Homenagem à revista portuguesa
Numa agradável noite, sócios e amigos da Casa do Educador, foram até ao Politeama, assistir a apresentação de um belo espetáculo.
Uma produção de Filipe La Féria, homenagem à Revista à Portuguesa com números num espetáculo alegre e uma critica social muito ligada também à nossa atualidade.
Com um elenco formado por jovens artistas, “REVISTA É SEMPRE REVISTA” tem como destaque Anabela e FF, com ótima companhia de Paula Sá, a atração do fado Filipa Cardoso, Filipe de Albuquerque, João Frizza, Élia Gonzalez, Jonas Cardoso, Filipa Azevedo, Paulo Miguel Ferreira, Paula Ribas , cantores, um excecional grupo de bailarinos e orquestra ao vivo..
Recordando grandes atores
Com início nos loucos anos 20 e posteriores tempos de censura, foi um desfilar de personagens que encantaram o publico português.
Com Eunice Munoz, Vasco Santana, António Silva, Beatriz Costa e Eugénio Salvador.
Critica social em termos de ligação aos tempos atuais.
Após Hermínia Silva, chegaram as danças populares a desfilar pela avenida.
O Fado não faltou e a “ida à guerra” Raul Solnado, o melhor comediante, Mirita Casimiro, a rainha da revista e Laura Alves.
As indispensáveis Coristas que abrilhantam a Revista à Portuguesa.
Não poderia faltar o cantor e fadista Max e a sua Ilha da Madeira, também Bibi , Ivone Silva, Camilo e o ator e realizador Ribeirinho.
De todos ficou a sensação de uma noite diferente, muito divertida que nem a crise, também com critica mordaz, nos pode tirar a alegria e empatia com os nossos artistas.