Caras associadas/caros associados.
Desejamos, em primeiro lugar, que estejam bem. Satisfaz-nos, também, pensar que todos os vossos familiares estejam de boa saúde.
Passado um mês sobre o novo confinamento, e embora a “hora de libertação” não seja ainda conhecida, consideramos que é altura de se começar a organizar o futuro, especialmente o futuro próximo.
Nesse sentido, e como estamos perto do Dia Internacional da Mulher, achámos que poderíamos realizar algumas actividades que permitissem enaltecer este dia tão importante para a humanidade.
Assim, é claro que tudo terá que ser pensado para meios informáticos (a CES está fechada, como sabem), pensámos que é possível termos uma exposição de sócias (como, aliás, temos feito todos os anos).
Quem estiver interessada, envie-nos, então, uma fotografia dos trabalhos que pretende apresentar, juntamente com o nome da artista (e pseudónimo, ser tiver), o nome das obras, o ano de execução e as medidas. Podem apresentar pintura, fotografia ou escultura.
Cada sócia pode enviar dois trabalhos, que, agradecemos, nunca tenham sido mostrados nas instalações da CES.
O Email é: casadoeducador@gmail.com e a data limite para o recebimento é até dia 1 de Março.
Se considerarmos realizáveis outras actividades, informar-vos-emos.
Já agora, e para que possam ter conhecimento do estado actual das obras da Nova Unisseixal, juntamos algumas fotos mais recentes dos trabalhos. Podem reagir, se quiserem, enviando mensagens para a CES.
Nota: Como esta exposição é virtual e não presencial, se algum dos sócios até à data limite (1 de Março) não conseguir enviar o(s) trabalho(s), por outros motivos, poderá fazê-lo posteriormente, informando a CES.
Um abraço para todas/todos
Jaime Ribeiro
Unisseixal-Evolução das obras
Um pensamento em “Dia Internacional da Mulher”
Agradeço a toda a Equipa, Teixeira Duarte, Dirigentes, CMS e Fiscais de Obra, que com muito esforço e empenho vão participando na concretização do projeto de sonho da Casa do Educador do Seixal, construção do edifício da Unisseixal!
A obra vai crescendo de semana para semana… Perante os factos acredito que em setembro, conforme consta no projeto, possa receber os alunos do ano 2021/2022.
Bom trabalho!