Caras associadas/Caros associados
Em primeiro lugar, desejamos que estejam bem, agora que paulatinamente nos vamos desconfinando.
Passamos a dar-vos algumas informações.
1) Reabertura da CES, da Unisseixal e da Cesviver.
No dia 1 de Junho, segunda-feira, irá reabrir a Casa do Educador. Esta abertura de portas terá mais um carácter simbólico, pois, no essencial, vai haver unicamente serviço de secretaria; tudo o que havíamos projectado teve que ser anulado e as condições actuais ainda não nos dão garantias de segurança para fomentarmos actividades. A CES estará aberta das 10 às 17 horas (com o natural fecho à hora do almoço); com o tempo, entraremos no horário habitual.
A Cesviver não reabre antes das férias. Até Setembro iremos informar-vos das decisões tomadas quanto a esta valência.
A Unisseixal volta a abrir as suas portas (só para serviço de secretaria!!!) a partir do dia 2 de Junho, funcionando às terças e quintas-feiras.
Quer na CES, quer na Unisseixal, quem estiver dentro das instalações ou quem entrar nas mesmas, vai ter que usar máscara e estará colocada placa de acrílico a separar as funcionárias do público.
2) Assembleia Geral
Inicialmente considerou-se conveniente convocar a A. G. (anulada em Março) para Setembro. Todavia, fomos informados pela UDIPS (União Distrital das IPSS) de que existirão exigências legais para realizá-la em Junho, com entrega da documentação aprovada até fim de Julho.
Estamos na expectativa de novas informações.
3) Novo edifício da Unisseixal.
Como saberão, foi assinado o contrato de comodato entre a Casa do Educador e a C. M. do Seixal relativo ao edifício do Grémio. Isso significa que a responsabilidade do edifício é agora da CES. O processo está a desenrolar-se, até agora, dentro dos prazos acordados. Esperamos que as obras possam ser iniciadas em Agosto.
Cumprimentos a todas e a todos.
A Direcção da CES