TEXTO DE Mª DE LOURDES MANO – TEATRO POLITEAMA

 


CASA DO EDUCADOR DO SEIXAL (Mais um evento para celebrar o 15º Aniversário)


Ontem, dia 26 de Outubro, a CES “viajou” até ao Teatro Politeama para propiciar a cinquenta sócios, familiares e amigos, uns momentos de divertimento com a peça «Blithe Spirit», de Noel Coward, traduzida como «A Comédia Fantástica».


Como nota de registo, esta comédia foi representada na Broadway e no «West End» de Londres, por “forte” elenco de actores e, como consequência, foi galardoada com os “Tony´s” americanos e prémios britânicos de Teatro.


 Também Filipe La Féria se reuniu de um excelente naipe de artistas como garantia de mais um grande sucesso. 


Assim, Manuela Maria, Cristina Oliveira, Helena Isabel, Rita Salema, Patrícia Resende, Carlos Quintas, Maria Henrique, Nuno Guerreiro e Marina Albuquerque demonstrarão mais uma vez a grande classe de comediantes que realmente são.


Um breve “olhar” sobre o conteúdo da comédia: Charles Condomine é escritor e pretende escrever um livro sobre Espiritismo e Ciências Ocultas. Como “fonte” de inspiração, o casal Condomine convida para um serão agradável na sua casa, um casal amigo, os Bradman, e a Madame Arcadi, uma conhecida medium. A partir daqui desenrolar-se-á uma sequência de situações bem divertidas onde dois fantasmas serão também protagonistas.


Bem-haja, caríssimos amigos da Direcção da CES, por nos propiciarem mais uns prazerosos momentos de divertimento, a par da alegria de estarmos com os amigos, como é óbvio.


Mª. Lourdes Mano Reis 

Veja aqui a reportagem fotográfica de João Lucas


Quem Somos | Projectos | Agenda | Forum | Contactos